NotíciasParagominasPolícia

Polícia Civil desarticula pontos de tráfico em Paragominas e prende seis pessoas

(Imagem: Divulgação Polícia Civil)

Com base em um trabalho de investigação desenvolvido pela equipe da 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil ao longo de dois meses, foi executada ao amanhecer desta quinta-feira (21) a Operação Formigueiro, comandada pelo Delegado Miranda Neto, Superintendente de Polícia Civil da Região Guajarina.
A elite tática da Polícia Civil – Grupo de Pronto-Emprego (GPE) – atuou juntamente com equipes das regionais de Abaetetuba, Regional de Capanema e Paragominas para dar cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão, em locais identificados como ‘bocas de fumo’, que mobilizou 72 policiais na ação.
A Operação Formigueiro tem o objetivo de o combates o de tráfico de drogas na cidade no município.
Um dos principais alvos da operação foi a Rua Paulo VI que, apesar do grande número de pessoas de bem que moram naquele local, é uma das áreas de referência para traficantes, usuários e praticantes de uma série de outros crimes e delitos.
Seis pessoas foram presas. Dois homens (um de 34 anos, outro de 39) e duas mulheres (uma de 58 e outra de 47 anos) foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um homem de 34 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outra mulher por posse de substância entorpecente.
Além das prisões, foram apreendidas drogas e dinheiro.
??? Célia Santos – Jornalista DRT 2988 PA

Deixe um comentário