ParagominasPolícia

Delegacia de Paragominas passa a ter Delegados de plantão 24 horas

A Delegacia de Polícia Civil da cidade Paragominas passa a contar com Delegados de plantão 24 horas.

Cristiano Marcelo, Superintendente da 7ª RISP (Imagem: Célia Santos)

‘Todas essas mudanças visam proporcionar o melhor serviço ao cidadão paragominense e consequentemente a proteção ao próprio servidor de um eventual problema de saúde devido a carga de trabalho’. Falou o Delegado Cristiano Marcelo, Superintendente da 7ª RISP (Imagem: Célia Santos)

Anteriormente, os Delegados tinham plantões de sete por sete. Ficando na Delegacia até um determinado horário e tirando algumas horas para repouso em suas residências ficando de sobreaviso.

A partir dessa segunda-feira (21) a 13ª Seccional Urbana de de Polícia Civil de Paragominas conta seis delegados se revezando no plantão a cada 24 horas para que não haja a ausência desse profissional a qualquer hora do dia ou da noite.

Delegada Amanda Costa

O Superintendente da 7ª Região Integrada de Segurança Pública, zona Guajarina, Cristiano Marcelo, disse com a nova gestão na Direção de Policia do Interior foi viabilizada também a vinda de uma nova delegada para a DEAM/DEACA (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente e Crimes contra a Mulher).

A Delegada Amanda Costa se formou na da mesma turma de outros Delegados que atuam no município.  Ela teve um trabalho intenso e bastante reconhecido em Ponta de Pedras e Soure, na região do Marajó e foi convidada pelo próprio Delegado de Polícia do Interior e já está na cidade desde a semana passada.

Célia Santos

Deixe um comentário