NotíciasParagominas

Goteiras no telhado causam alagamentos na Câmara Municipal de Paragominas

As goteiras no telhado estão causando alagamentos e transtornos na Câmara de Municipal de Paragominas (CMP).

Durante uma reunião ocorrida na quinta-feira (07), caiu uma chuva sobre a cidade e o telhado da CMP começou a gotejar em diversos pontos do auditório.

Procurado pelo site Célia Santos, o Presidente da Câmara, vereador Hesinho Moreira, informou que as providências estão sendo tomadas para sanar o problema:

Presidente da Câmara de Vereadores de Paragominas – Hesinho Moreira (Imagem: Célia Santos)

‘A partir de 1º de janeiro, quando assumi a gestão da Câmara, nós tomamos as providências de contratar um engenheiro e fazer um laudo em relação ao telhado’.

Recentemente ao prédio passou por reformas onde apenas uma parte do telhado foi reformada e em virtude disso estaria apresentando os problemas atuais.

Com o laudo em mãos, o processo licitatório deve ser iniciado para que a obra seja feita de forma definitiva. O prazo para conclusão do processo é de 90 dias.

‘Pretendemos colocar o equipamento de energia solar, e um prédio que tem goteiras não tem condições de colocar esse equipamento. Então, a ideia é deixar a Câmara sustentável, com um telhado resistente e uma telha apropriada para o equipamento fotovoltaico’. Concluiu Hesinho Moreira.

Célia Santos

Deixe um comentário