NotíciasParagominasPolícia

Tentativa de feminicídio – Companheiro espanca mulher e foge para não ser preso

Um companheiro de vida espanca a jovem mulher e foge tomando destino ignorado para não ser preso pelas autoridades policiais.

Arquivo pessoal da vítima

Esse é o drama vivido por Juliana Oliveira, uma jovem mulher de apenas 25 anos.

O homem com quem convivia havia cinco anos, segundo ela, sempre a agrediu, física e psicologicamente, chegando ao ponto de mantê-la em cárcere privado.

Arquivo pessoal da vítima
Arquivo pessoal da vítima

De acordo com a vítima, na noite do último domingo (10) o homem conhecido como Paulo do Bahamas, em uma de suas habituais crises, a agrediu com socos e chutes, praticamente desfigurando o seu rosto.

Ela foi socorrida para uma unidade de saúde onde apresentava um dente quebrado, escoriações pelo corpo e precisou levar vários pontos no rosto.

Juliana formalizou a denuncia de tentativa de feminicídio contra o agora ex companheiro na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

‘Infelizmente ainda existem 1,10,100 mil casos de violência doméstica contra mulheres e não me refiro somente a agressão física mas também a moral psicológica e mental o apelo e um só não esperem a segunda terceira ,a quarta agressão ao menor sinal de violência. afastecem denunciem não se omitam. acreditando que ele vai mudar .Assim aconteceu comigo fui agredida pelo meu ex companheiro .Doi tudo a alma o corpo ….. Só eu sei o que estou sentindo nesse momento. Nessa situação vai ter pessoas pra criticarem e outras pra esta do seu lado pra da apoio um abraço .Mais vai passar. ….. Desabafou a vitima em sua rede social

‘Que sirva de incentivo para que outras mulheres também denunciem. Não esperem chegar ao que me aconteceu’. Declarou Juliana ao site Célia Santos.

O acusado teria fugido e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Quem puder ajudar a encontrar o homem conhecido como Paulo Bahamas deve entrar em contato com a polícia através dos números 181, 190 ou 3729 4977.

Deixe um comentário