Arte e EntretenimentoParagominasSocializando

Assembleia de Deus, Ministério de Toronto, celebra 29 anos de fundação

A Igreja Internacional Assembleia de Deus (IIAD), Ministério de Toronto, no Canadá, celebrou no domingo (07) seus 29 anos de fundação.

(Imagem: Melquesedeque Sousa)

No ano de 1990 o pastor Joaquim Pereira dos Santos Filho, nascido em Abaetetuba, residente em Paragominas, graduado e mestrado em teologia, deixou sua terra natal; o estado do Pará, levando consigo esposa e filhos, para pastorear povos de língua portuguesa em Toronto, no Canadá.

Hoje a IIAD está presente em cinco países; Canadá, Emirados Árabes Unidos, Índia, Estados Unidos e Brasil.

O culto festivo foi celebrado no templo sede de Paragominas com a presença do pastor presidente, e fundador do ministério, reverendo Joaquim Santos que disse:

‘Eu como servo, um interiorano, ter sido mandado para uma terra estrangeira em busca dos meus irmãos brasileiros, portugueses, angolanos… Foi um sacrifício muitos grande. Me sinto emocionado e já chorei muito de gratidão por tudo que Deus realizou’.

Pr. Judson Santos e Pr. Joaquim Santos (Imagem: Célia Santos)

Pastoreando a sede de Paragominas, juntamente com seu o pai, o pastor Judson Santos expressou seu orgulho pelo que Deus vem fazendo através desse ministério:

‘Os frutos desses 29 anos falam por si. Para a honra e glória do Senhor. Que Ele continue a agir e a trabalhar no nosso meio como tem feito nesses últimos 29 anos. É com muita alegria que estamos celebrando 29 anos de bençãos; 29 anos de vitórias; 29 anos de muita alegria na presença do Senhor’.

O templo central de Paragominas se tornou pequeno para o grande número de congregados. Para receber mais pessoas, um novo deverá ser construído. A pedra fundamental foi lançada e tiveram início as ações para arrecadação de fundos.

Atualmente, a igreja está promovendo uma rifa de um carro zero quilômetro. O carro, um Fiat Mobi, será sorteado na sexta-feira, dia 12 de abril.

As cartelas estão a venda por R$ 100,00 e podem ser adquiridas na sede e com os membros da igreja.

Deixe um comentário