NotíciasPolíciaUlianópolis

Operação apreende equipamentos usados para extração ilegal de madeira em Ulianópolis

Uma grande quantidade de toras e estacas de madeira também foi apreendida. Foram detidas três pessoas e apreendidos quatro caminhões madeireiros, que eram usados no transporte ilegal de madeira.

Operação apreende carga e equipamentos usados para extração ilegal de madeira em Ulianópolis — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil apreendeu carga e equipamentos usados para extração e transporte ilegal, em Ulianópolis, sudeste do Pará. No último final de semana, a segunda fase da “Operação Invernada” foi deflagrada para combater crimes ambientais na região.

Foram detidas três pessoas e apreendidos quatro caminhões madeireiros, que eram usados no transporte ilegal de madeira. Durante a operação, ainda foram recolhidos dois tratores de esteira, utilizados pelos criminosos para extração de madeira, além de duas armas de fogo, um automóvel e duas motociclistas.

Uma grande quantidade de toras e estacas de madeira também foi apreendida. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos identificados responderão por crime ambiental, furto e receptação de produtos florestais e associação criminosa.

Por G1 PA

Deixe um comentário