NotíciasParagominasPolícia

Policiais civis realizam operação para fiscalizar bares na zona rural de Paragominas

A Polícia Civil deflagrou, neste sábado (20), uma operação policial na localidade de Colônia Potiritá, zona rural de Paragominas, nordeste paraense, para fiscalizar a regularidade de bares. Durante a ação, dois estabelecimentos tiveram as atividades suspensas e os proprietários foram notificados a comparecer à DPA (Divisão de Polícia Administrativa) da região para regularização. A ação policial foi deflagrada pela equipe plantonista da Seccional de Paragominas.

A Colônia Potiritá fica distante cerca de 53 Km da sede do município. Nas fiscalizações, explica o delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência Regional, os proprietários foram orientados quanto ao volume sonoro permitido por lei e quanto ao horário de funcionamento, para sanar as denúncias de perturbação do sossego alheio.

Foi procedida abordagens e revistas nos clientes dos estabelecimentos, bem como, em veículos e transeuntes nas vias. “A ação teve repercussão positiva na comunidade, a qual queixa da distância da sede e, em especial, dos órgãos de segurança pública”, ressalta.

(Polícia Civil)

Deixe um comentário