NotíciasParagominas

Vagas de empregos em Paragominas são anunciadas pelo SINE

O Sistema Nacional de Emprego – SINE, em Paragominas, encaminha diariamente pessoas desempregadas para entrevistas nas empresas da região que dispõem de vagas a serem preenchidas.

Para a quarta-feira, 09 de outubro, o SINE trás vagas para operador de equipamentos, auxiliar de cozinha, destopador e várias outras. Confira a lista completa:

AUXILIAR DE COZINHA – Com disponibilidade para trabalhar 25 dias em restaurante que funciona em uma fazenda há 100 km de Paragominas, com folga de 05 dias. Ensino Fundamental Completo. (01 Vaga – 03 Encaminhamentos)

CIRCULEIRO- Atribuições Planejar Operações de desdobramento da madeira, interpretar ordem de serviços de desdobramento da madeira, organização do local de trabalho, providenciar ferramentas de corte (faca, fresa, serra) conforme características da madeira a ser desdobrada. (Dureza, espessura, comprimento). Selecionar madeiras (toras, pranchas…) Conforme ordens de serviço , informar de forma verbal ou escrita início ou final da ordem de serviço, Colocar máquina de desdobramento de madeira em funcionamento, Alimentar máquina de desdobramento de madeira com matéria-prima: toras, pranchas, tábuas, manter guias e acalcadores alinhados e com pressão, monitorar nível de óleo pressão e temperatura das máquinas, Identificar defeitos de funcionamento da máquina, registrar tempo e causa de paradas das máquinas, eliminar defeitos para aproveitamento da madeira. Ensino Fundamental Completo. (02 Vagas – 05 Currículos).

CONFEITEIRO – atribuições O Confeiteiro é o profissional responsável por elaborar produtos de confeitaria, fazendo uso de normas de higiene e segurança no desenvolvimento do seu trabalho. Possuir curso na área de confeitaria. Ensino Fundamental. (01 vaga – 10 Currículos).

COZINHEIRO (A) – Com experiência na área, disponibilidade para trabalhar 25 dias em restaurante que funciona em uma fazenda há 100 km de Paragominas, com folga de 05 dias. Ensino Fundamental Completo. (02 Vagas – 05 Encaminhamentos).

DESTOPADOR – Atribuições desdobrar madeiras, controlar qualidade do desdobramento de madeiras, realizar manutenção de primeiro nível, demonstrar competências pessoais, planejar operações de desdobramento da madeira, seguir procedimentos de segurança, preparar máquinas de desdobramento de madeira. Ensino Fundamental. (02 Vagas – 05 Currículos).

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS – Operar Bobcat e Retroescavadeira, CNH D ou E, possuir certificado de Operador de Equipamentos (Bobcat e Retroescavadeira). Ensino Fundamental Completo, com experiência na área. (01 vagas – 05 Currículos).

PADEIRO – Com experiência na área, disponibilidade para trabalhar 25 dias em restaurante que funciona em uma fazenda há 100 km de Paragominas, com folga de 05 dias. Ensino Fundamental Completo. (01 Vaga – 03 Encaminhamentos).

SERRALHEIRO – Ter experiência comprovada em CTPS ou declaração, atribuições recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares, desenvolver produtos e soluções, que saiba trabalhar com montagem de portas de enrolar. (01 vaga – 05 Currículos).

SERVIÇOS GERAIS NA ÁREA DE (LIMPEZA PREDIAL): Com experiência na área, ensino fundamental completo. (03 vagas-08 currículos).

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO – Ter experiência comprovada em CTPS ou declaração, atribuições – executar fazer a elaboração de diagramas lógicos e arquitetura de sistemas; Preparar listas de I/O, elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios; Especificar hardwares de Controladores Lógico-Programáveis (CLPs) e programar neles, configurar redes, comissionar máquinas e realizar startups na planta, atuar em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais. Parametrizar inversores de frequência, soft-starters, transmissores, relés, multimedidores etc. Executar manutenções corretivas elétricas, preditivas e programadas. Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos. (01 vaga – 05 Currículos).

VAQUEIRO – Possuir habilidade com todas as atividades inerentes a área de atuação (gados de leite, atividades no campo), residir na fazenda com a família. (01 vaga – 05 Currículos).

Os interessados devem ir pessoalmente ao SINE Paragominas que fica localizado em frente ao Ginásio de Esportes Samuel Câmara, na Praça Cleodoval Gonçalves (a Praça do Ginásio), prédio da Assistência Social. Os telefones para informações são 37298032 e 37390859.

Deixe um comentário