ParagominasPolícia

Insegurança pública – Sociedade paragominense se mobiliza em busca de soluções

O grande número de crimes ocorridos em Paragominas nos últimos dias deixaram a população com a sensação de insegurança para seguir com sua rotina diária.

Diante disso, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Paragominas promoverá uma reunião para debater “Segurança pública em Paragominas e insegurança no campo”. Estarão presentes o Comandante do CPR VI (Comando de Policiamento Regional) – Coronel Sidney Profeta, o Superintendente de Polícia Civil da Região Guajarina – Cristiano Marcelo, bem como outras autoridades.

A reunião será aberta a toda a comunidade e acontecerá às 15 horas, do dia 16 de janeiro, no auditório Inocêncio Oliveira, no Parque de Exposições Amílcar Tocantins.

Outra linha de ação que toma força nas redes sociais é a mobilização para a criação da guarda municipal.

Reprodução

A gente acompanha o trabalho dos nossos policiais e quero parabenizá-los. Porém sabemos que chega num ponto que não depende só da polícia. Vamos mobilizar sim!!! Vamos ouvir as dificuldades de quem está no dia dia trabalhando pela nossa segurança. Se preciso for ter uma GUARDA MUNICIPAL vamos lutar juntos pra ter sim!!! Só sabe a dor e quem passa? .  Disse a vereadora Alice Almeida em uma rede social

Reprodução

Durante o cortejo para o enterro do jovem Tiago Collony, assassinado na sexta-feira (10), amigos levaram uma faixa que dizia:

Roubaram muito mais que um celular

Roubaram sua vida

Roubaram seus sonhos

Roubaram seu futuro

Roubaram você da gente

 

 

Deixe um comentário