NotíciasParagominas

Paragominas sedia programa de desenvolvimento de fornecedores da Hydro

Divulgação

Criado para dar estímulo ao desenvolvimento econômico em empresas que tem parcerias com o grupo Hydro no Pará, promovendo sua qualificação corporativa, o PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores foi realizado em Barcarena, entre setembro de 2018 e setembro de 2019, com 130 horas/aula.

Reformulado, o PDF, que é realizado juntamente com Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio da REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica, chega a Paragominas com quatro módulos em seis meses (de janeiro a junho), totalizando 63 horas/aula.

“Ao investirmos em nossos fornecedores, colaboramos para que eles estejam mais bem preparados para administrar suas empresas de maneira sustentável, gerando resultados positivos para o nosso negócio e para a sociedade de Paragominas. Acreditamos que, com esse investimento, criaremos um ambiente de crescimento coletivo, com empresas mais competitivas, envolvendo e beneficiando a todos”, afirma Eduardo Kaiser, gerente de Governança e Qualidade de Fornecedores da Hydro.

O PDF, em Paragominas, capacitará 20 empresas parceiras da Mineração Paragominas que foram selecionadas. Elas receberão treinamentos em Inteligência Comercial, Indústria 4.0, Gestão Estratégica e Gestão Operacional com conteúdos como ética e compliance, gestão organizacional, gestão financeira, gestão de contratos, liderança e motivação, meio ambiente, propostas técnicas e comerciais, taxas e impostos, saúde e segurança, responsabilidade social corporativa, sistemas de gestão de fornecedores e transformação digital.

O empresário César Augusto com seu filho e o diretor Talhesson Rodrigues

Na edição realizada em Barcarena teve a participação da empresa de controle de pragas de Paragominas, Higibem.

O lançamento e início do programa será às 16 horas de segunda-feira (13), no Hotel Mavil.

Deixe um comentário