NotíciasParagominasPolícia

Caminhonete roubada é recuperada e armas são apreendidas em Paragominas

Policiais do  19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paragominas recuperaram, na tarde de domingo (04), uma caminhonete que havia sido roubada.

Criminosos tomaram de assalto o proprietário e levaram o utilitário da marca Toyota, modelo Hilux, de cor Prata, placa NSP 3280, de Nova Esperança do Piriá, nas proximidades da comunidade Paragonorte, no dia 24 de setembro.

Assalto ao posto de combustíveis no Km 88 – Ipixuna do Pará

Em 29 de setembro, a caminhonete foi utilizada em um assalto ao posto de gasolina no Km 88, município de Ipixuna do Pará.

Com a ajuda da população que, mantendo o anonimato, informou através do 190 que o veículo estaria circulando por Paragominas. O NIOP (Núcleo Integrado de Operações) repassaram a informação ás viaturas que localizaram o veículo no centro da cidade.

Percebendo que haviam sido notados pela polícia, os indivíduos tentaram fugir mas as viaturas 1907, 1901, 1903 e GTO 1916 acompanharam e conseguiram fazer a abordagem.

Além do veículo roubado, na residência do condutor foram encontrados:

01 Revólver calibre 32 com 02 projéteis

01 Submetralhadora artesanal, calibre 9 milímetros com 23 projéteis

O mesmo teria alegado para os policiais que havia recebido de um desconhecido o valor de R$ 800,00 para entregar a caminhonete em Ulianópolis e R$ 200,00 para guardar a arma.

Deixe um comentário