NotíciasParagominas

Grande concentração de fumaça chama a atenção de moradores de Paragominas

Na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, os moradores de Paragominas perceberam uma grande nuvem de fumaça escura sobre a cidade.

Reprodução

Em todos os bairros da zona urbana do município era possível visualizar a imensa mancha negra no céu que, aparentemente, viria de alguma propriedade localizada após o bairro JK, limite do perímetro urbano, nas imediações da PA 125.

Além da nuvem escura, um forte odor de fumaça também foi percebido pelos moradores dos bairros JK, Juparanã, Promissão I, II, III e Novo Horizonte.

Notícias Diárias entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar e recebeu a informação de que o mesmo não foi acionado em nenhum momento para verificar o caso.

Reprodução do WhatsApp

A redação do Notícias Diárias também procurou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e recebeu a seguinte nota:

A Prefeitura de Paragominas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), esclarece que ainda está verificando a situação da queimada ocorrido nesta segunda-feira, 8. Assim que as devidas informações forem levantadas e concluídas, iremos nos pronunciar novamente.

Deixe um comentário