NotíciasParáParagominas

Paragominas – Grupo Rosa celebra 40 anos de existência

O Grupo Rosa completa, neste dia 24 de junho, 40 anos de fundação. A empresa que deu início ao grupo foi criada no ano de 1981, pelo recém chegado a Paragominas, Sidney Rosa.

Celebrando a data, o fundador, Sidney Rosa, relatou:

Hoje, 24 de junho de 2021, é um dia para ser celebrado, o Grupo Rosa completa 40 anos de existência e plena atividade no município de Paragominas/PA, essa cidade pujante, acolhedora, de um dinamismo econômico e singular.
Falar do Grupo Rosa é falar da minha história de vida, pois estão interligadas, eu tinha apenas 25 anos quando em 1981 vim do Espírito Santo e fundei a empresa, naquele momento tinha certeza que estava fazendo a escolha mais acertada, com muito trabalho e ajuda de vários que aqui chegaram junto comigo, construímos escolas, vilas, áreas para prática de esportes e lazer, e de forma coletiva firmamos um grande pacto, e disseminamos a verdadeira responsabilidade social.
Ao longo de quatro décadas passaram pelo quadro da empresa mais de 6 mil colaboradores, muitos inclusive tendo a primeira oportunidade de emprego aqui, com as sucessivas crises mundiais, retração do setor, pressões ambientais, podemos nos considerar verdadeiros sobreviventes pois conseguimos resistir e não fechamos as portas como várias outras empresas do mesmo ramo, mantemos mais de 200 funcionários que tem com a empresa não apenas um vínculo empregatício, mas a extensão de seu próprio lar, pois vemos a dedicação, o empenho e amor naquilo que produzem.
Quem realmente trabalha com seriedade, pensa no futuro, faz reflorestamento, aplica técnicas de manejo. Devastação e crimes ambientais não são sinônimos da indústria madeireira!
Ao comemorar 40 anos de existência superando resultados, podemos acreditar em um futuro cada vez mais promissor, e com esse sentimento de gratidão, queremos agradecer por todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui, foram muitas lutas, o cotidiano não tem sido fácil, atravessar tantas décadas já é uma grande vitória, seja pelos empregos gerados ou pela própria sobrevivência do setor.
Continuamos acreditando que no trabalho de equipe, agregado a determinação e empenho de cada um continuaremos firmes.
Que venham os próximos desafios!

Deixe um comentário