NotíciasParáParagominasPolícia

Caso Rennata Guerreiro – Polícia científica confirma que corpo é da jovem desaparecida há 6 anos

A Polícia Criminal do Pará, em Paragominas, confirmou que as analises periciais em restos mortais encontrados foram confirmados como sendo de Rennata Guerreiro Nunes.

As informações foram apresentadas pelo diretor do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Paragominas, Aluísio Júnior

Rennata tinha 28 anos de idade, em 29 de agosto de 2015, quando teria ido à casa de sua mãe para deixar a filha (à epoca com 3 anos de idade) aos cuidados dela para que pudesse participar de um curso das 15 às 17h.

Passado o horário em que deveria retornar para buscar a criança, a mãe ligou para Rennata que teria lhe dito que estaria retornando de carona, mas a mãe teria ouvido ouvido um homem falando aparentemente nervoso, ao fundo. Essa teria sido a última conversa entre mãe e a filha que não mais atendeu ao telefone, nem se soube do seu paradeiro.

A mãe registrar a ocorrência de desaparecimento na 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas no dia 1º de setembro.

Em 25 de outubro de 2021, funcionários de uma terceirizada que presta serviços para a concessionária de energia do Estado do Pará, faziam a poda da vegetação em uma área próxima a um poste na área rural de Ipixuna do Pará, nas imediações da BR 010, quando perceberam restos mortais e acionaram a Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Após periciado, foi confirmado, através de testes de DNA, a identidade de Rennata Guerreiro Nunes.

O longo periodo desde o desaparecimento e o momento em foram encontrados os restou mortais não teriam permitido chegar à determinação do que teria causado a morte de Rennata.

Editado às 23:44 de 25 de março para inclusão de vídeo

Deixe um comentário