NotíciasPará

Helder Barbalho anuncia Hanna Ghassan como sua candidata a vice

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, terá seu nome confirmado para a disputa á reeleição na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, na convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) que acontecerá á partir das 17h no Mangueirinho (Arena Guilherme Paraense).

No final da tarde de segunda-feira (01), Helder Barbalho usou suas redes sociais para anunciar o nome escolhido para compor chapa com ele, como candidata a vice, Hanna Ghassan.

Os outros candidatos a ocupar o Palácio Lauro Sodré à partir de janeiro de 2023 são;

 

  • Cleber Rabelo foi a escolha do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) para a disputa ao governo do Estado do Pará. Maranhense da cidade de Bacuri, tem 49 anos de idade, é operário do setor da construção civil e sindicalista. A professora Benedita do Amaral, também do PSTU, é a candidata a vice.

 

  • O militar da reserva, empresário, bacharel em Ciências Militares, Major Marcony, de 51 anos de idade, natural de Belém é o candidato do Solidariedade. O candidato a vice será o ex-titular da SEFA (Secretaria de Estado da Fazenda), o auditor fiscal Nilo Noronha.

 

  • Outra belenense vai disputar o Governo do Pará pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). A pedagoga concursada da rede pública municipal de Barcarena, Shirley Alves, de 49 anos de idade. Ela também segue sem nome de vice definido.

 

  • A belenense de 54 anos, Sofia Couto, bacharel em Direito e ex Coordenadora da Casa do Idoso é a candidata do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Ela segue sem a definição de um nome para a vice governadoria.

 

  • Pelo Partido Liberal (PL), Zequinha Marinho, nascido em Araguacema (TO) e registrado como José da Cruz Marinho. Ele tem 62 anos de idade, é técnico em contabilidade, graduado em Pedagogia e pós-graduando em Administração Pública. Também terá uma mulher como candidata a vice, a odontóloga Rosiany Eguchi do Partido Social Cristão (PSC).

Célia Santos para Notícias Diárias

 

 

Deixe um comentário