NotíciasParagominas

Campanha ‘Bombeiros em União por um natal feliz’ inicia arrecadação de doações

O Corpo de Bombeiros Militar de Paragominas com um grupo de Bombeiros Civis lançaram nesta quinta-feira (06) a campanha ‘Bombeiros unidos para um natal feliz’.

À frente o Sargento Bordalo e o Bombeiro Civil Gilson Pereira, idealizadores da campanha. Atrás, o lideres de equipes que irão aos bairros para arrecadação(Imagem: Célia Santos)

A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos, bombons, material escolar, pipocas e alimentos não perecíveis.

Nós tivemos essa ideia para minimizar a falta de alimento nesse período. Porque é muito doloroso para um pai de família ver um filho pedindo comida no dia de natal que é um momento em que a gente se congratula com toda a nossa família, que a gente quer ser feliz e esse pai não poder dar essa resposta para o filho. A gente se colocou no lugar dessa pessoa que vai passar por esse momento’. Disse o Sargento BM Bordalo.

Para a arrecadação foram montadas equipes com bombeiros militares, civis e alunos do projeto social do CBM, Escola da Vida que serão distribuídos nas áreas comerciais da cidade, nos finais de semana, até o dia 23.

As equipes serão compostas em média por cinco pessoas.

Os organizadores pedem que a sociedade abrace esta causa e façam suas doações e de antemão orientam que as doações sejam feitas apenas às equipes e a nenhuma pessoa individualmente.

O que for arrecadado será direcionado aos bairros mais afetados pela enchente de 12 de abril.

Doações também poderão ser entregues na sede do Corpo de Bombeiros de Paragominas, na Rua Niterói, próximo à Praça do bairro Jardim Bela Vista.

Célia Santos

Deixe um comentário