NotíciasParagominasSocializando

Desbravasdores de Paragominas participam do Campori Online

O Campori Online é um grande acampamento do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia que reúne crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, diretores e conselheiros à partir de 16 anos, para viver dias de intensas atividades.

Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Cidade Nova

O Brasil tem na atualidade 9.143 Clubes de Desbravadores com um total de 258.104 membros.

Foram cerca de nove mil crianças e adolescentes acampados em sítios, escolas e residências, do dia 14 até 16 de junho em toda a região da ASPA (Associação Sul do Pará), da qual as Igrejas Adventistas de Paragominas fazem parte, que realizou o acampamento como um preparatório para o Campori 2019 que acontecerá em novembro, na cidade de Marabá.

Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul alimentando animais de rua

Além dos cultos diários com estudos bíblicos, os participantes realizam também atividades sociais, estimulando as boas práticas de cidadania em tarefas como a alimentação de animais de rua, plantio de mudas de árvores, localização e convite a pessoas carentes para almoçar e passar o dia com eles.

São atividades impares na vida desses jovens para influenciá-los como cidadãos. Para serem bons cidadãos para o futuro. Eles são o futuro  do nosso país, da nossa nação, do nosso lar, da nossa igreja.  Não é somente algo espiritual, mas também é fíisico e mental. Trabalhamos essas três bases dentro do Clube de Desbravadores. Explicou Denilton Oliveira, diretor do Clube Cruzeiro do Sul, da Igreja Adventista, no bairro Cidade Nova, em Paragominas.

‘Para participar do Clube de Desbravadores ou de Aventureiros (crianças de 6 a 9 anos) não precisa ser adventista. Qualquer denominação, ou que não siga nenhuma denominação, pode também participar. Basta procurar uma Igreja Adventista mais próxima da residência, onde se reúnem aos domingos, a partir das 8 horas da manhã. Procurar a direção ou secretário do Clube para poder se inscrever’. Concluiu Denilton Oliveira.

Deixe um comentário